Uma decisão judicial proferida pela Comarca de Presidente Epitácio (SP) proibiu um grupo de comerciantes daquela cidade a realizar o fechamento da passagem sobre o Rio Paraná, que liga Mato Grosso do Sul ao estado de São Paulo através na rodovia BR-267.
A motivação do protesto, que estava programado para esta sexta-feira (29), seria devido ao anúncio do Governo do Estado de São Paulo de que as cidades da região entrariam na chamada faixa vermelha da Covid-19, o que restringe a abertura do comércio.
Uma arte divulgada na internet pelos líderes da manifestação trazia dizeres contra o Governo de São Paulo: “Governador, você fecha nosso comércio, nós fechamos o Estado”.
Conforme apurado pelo Nova News, a decisão sobre a proibição da manifestação atende solicitação da Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart), que administra a rodovia do lado paulista (SP-270) para que o trânsito no local não seja interrompido.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.