Mesmo após a liberação de grande parte das rodovias pelos manifestantes que não aceitam o resultado das eleições presidenciais, vários postos de Nova Andradina ainda enfrentam escassez de combustíveis devido ao desabastecimento registrado desde segunda-feira (31), quando as estradas amanheceram bloqueadas.
Entre quatro postos pesquisados pelo Nova News na manhã desta quinta-feira (03), dois informaram que não têm gasolina, outro afirmou não ter etanol e apenas um disse ter conseguido receber um carregamento, tendo a oferta normalizada.
Conforme informado anteriormente pelo Nova News, logo após a divulgação de notícias sobre os bloqueios, ainda na segunda-feira (31), os condutores lotaram os postos para garantir a compra dos produtos e, como carretas com novas remessas não conseguiam chegar, em poucas horas foi registrado desabastecimento.
Agora, com as liberações gradativas nas rodovias, a expectativa é de que a situação se estabilize até o final da semana, com a chegada de novas remessas de gasolina, etanol e diesel.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.