Publicado em 12/08/2021 às 09:59, Atualizado em 12/08/2021 às 18:07
Em vídeo nas redes sociais, Germino Roz e Cacildo Paião expuseram a insatisfação do Executivo municipal com as obras de pavimentação da Vila Militar
A má qualidade das obras de pavimentação da Vila Militar, executadas pela empreiteira Raf Vieira EPP (notificada pela prefeitura duas vezes em menos de um mês), foi o estopim para que o prefeito de Batayporã, Germino Roz (PSDB), “intimasse” as empresas interessadas em prestar serviços para o poder público municipal.
“E eu tenho um recado para as empresas que vem aqui concorrer nas licitações. Não pensem que vão vir e fazer o que querem. Estamos fiscalizando, então vocês venham preparados para trabalhar. Se fizerem um serviço desse aqui [a exemplo da Vila Militar] vamos por pra correr, tudo dentro dos ditames da lei”, afirmou o gestor.
As declarações foram veiculadas em vídeo divulgado nas redes sociais. Ao lado do vice-prefeito Cacildo Paião (PSD), Germino relembrou as notificações já oficializadas à empresa, destacando que a empreiteira terá que refazer os serviços. “É pra refazer, não é pra reparar. O asfalto é de péssima qualidade e o serviço não foi aprovado pela prefeitura”, disse.
Em outro trecho do vídeo, Germino reforçou que só efetuará o pagamento quando as queixas da população e os apontamentos técnicos feitos pela Secretaria de Infraesturura forem sanados. “Não podemos atestar uma obra dessa. Depois as empresa vão embora e quem fica é a população. O que estamos cobrando é para que qualquer obra executada em Batayporã seja de qualidade”, completou.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!