A Prefeitura de Bataguassu está agendando para o dia 18 de maio, a realização de leilão presencial e online de bens públicos inservíveis. O ato, que será promovido de forma simultânea terá abertura às 14 horas (horário oficial de MS), no pátio da antiga Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente localizada na rua Amazonas, 135, no bairro Jardim Santa Luzia.
De acordo com o secretário municipal de Administração e Fazenda, José Carlos Zanardo, o leilão tem como objetivo captar recursos com a comercialização de materiais obsoletos e sem utilidade para administração pública. “Daremos ao público a oportunidade de adquirir esses itens para revenda ou até uso próprio; e podermos assim adquirir materiais mais modernos para a administração pública”, comenta.
Zanardo destaca que este é o terceiro leilão promovido pela administração municipal nos últimos três anos. No ano passado, segundo ele, o município arrecadou R$ 116.300 mil, valor este utilizado para aquisição de novos equipamentos e móveis, com vistas a melhorar o atendimento voltado à população.
O leilão será comandado pela empresa Casa de Leilões, de Campo Grande. Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) já podem consultar os lotes disponibilizados por meio do endereço eletrônico (www.casadeleiloes.com.br). Entre os itens, serão leiloados veículos, bens móveis (cadeiras, mesas) e sucatas diversas.
A visitação de forma presencial para os interessados (as) em analisar os lotes poderá ser realizada a partir de amanhã, dia 29 de abril até o dia 15 de maio (sexta-feira), no Centro de Eventos "João Leme" (rua Nova Andradina, 173, centro) e na antiga Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente localizada na rua Amazonas, 135, no bairro Jardim Santa Luzia, de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas (horário de Brasília). É vedada a visitação dos lotes no dia do leilão.
ORIENTAÇÕES COVID-19
Devido a pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Bataguassu orientará os participantes do leilão sobre medidas de prevenção à doença. As visitações aos lotes, por exemplo, serão feitas de forma individual, sendo que os interessados (as) deverão utilizar máscara facial no ato da visita além de manter a higienização das mãos com com álcool em gel.
No dia do leilão, as cadeiras para os participantes serão dispostas de forma separada, respeitando o distanciamento necessário além de que a administração municipal oferecerá aos presentes um espaço para higienização das mãos com álcool em gel. Os interessados (as) também deverão utilizar máscara facial.
SERVIÇO
Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas na edição do Diário Oficial publicado nesta terça-feira (28.04) (http://www.diariooficialms.com.br/assomasul), página 34; ou diretamente com a leiloeira responsável pelo telefone (67) 3363-7000. Informações também através do site www.casadeleiloes.com.br.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.