A Prefeitura Municipal de Batayporã decretou luto oficial de três dias e manifestou condolências à família e aos amigos de Maria Suely Pereira de Souza, esposa do ex-prefeito Jercé Eusébio de Souza, que faleceu nesta terça-feira (16).
Desde o último dia 15 de janeiro, Maria Suely foi notificada como positivo para Covid-19. A mesma chegou a passar por internação no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, e foi transferida para continuidade do tratamento em Campo Grande, onde veio a óbito.
Maria Suely era professora e completaria 66 anos em 17 de agosto. Sua trajetória é constituída por uma atuação proeminente para o desenvolvimento do município de Batayporã junto à sua família.
Maria Suely teve papel fundamental no desempenho de políticas públicas na área social, com o trabalho em prol de idosos, jovens e crianças, quando atuou na Secretaria Municipal de Assistência Social, além de contínua colaboração em projetos e entidades filantrópicas em seu período como primeira-dama, entre 1988 e 1992 e 2001 e 2008. Dona Suely, como era conhecida, deixa esposo, três filhos e três netos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.