A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Coordenadoria Geral de Comunicação (Cogecom), emitiu na tarde desta segunda-feira (25), uma nota sobre a operação deflagrada na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), que busca apurar supostas fraudes em licitações.
Confira na íntegra:
Cumprindo medida cautelar nos autos 090062-85.2022.8.12.0017, na manhã desta segunda-feira (25), o Ministério Público e a Delegacia de Polícia Civil fizeram busca e apreensão na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social com o objetivo de localizar possíveis elementos probatórios que venham a comprovar práticas de crimes ou demais elementos de investigação contra a secretária Julliana Caetano Ortega e a subsecretaria da pasta Ana Kelly Clemente.
Na operação, Policia Civil e o MP apreenderam documentos e HDs de computadores para análise e, depois, deverão efetuar a devolução ao município de Nova Andradina.
A busca se restringiu a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.
Neste feito, a Prefeitura acompanha e colabora com as investigações das autoridades competentes, e prestará todas as informações necessárias.
Vale ressaltar que administrativamente, a procuradoria jurídica do município também irá apurar as denúncias e punir, caso hajam delitos comprovados, os eventuais responsáveis com o rigor da lei.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.