A Prefeitura de Nova Andradina designou Comissão de Correição Administrativa para instaurar Processo Administrativo Disciplinar (PAD) em desfavor do servidor público municipal F. L. N., a fim de apurar a conduta do servidor narrada na C.I n°. 631/2022, expedida pela Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte.
A informação está publicada na última edição do diário oficial do município, cujos fatos também constam no Boletim de Ocorrência Policial nº. 2560/2022, a fim de averiguar se houve transgressões administrativas disciplinares.
De acordo com a publicação, a comissão processante deverá apresentar um relatório circunstanciado para que a decisão a ser tomada seja justa e dentro da legalidade.
Segundo a CI expedida pela SEMEC, o servidor, em tese, teria se deslocado até um hotel em Nova Andradina, com veículo municipal (placa HSH-0897), juntamente com uma adolescente, no dia 14 de dezembro de 2022, e, de acordo com o Boletim de Ocorrência nº. 2560/2022, da Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina, o qual consta a informação prestada pela adolescente de que o servidor F. L. N. teria utilizado o veículo de transporte escolar (placa HSH-0897) para levá-la até o hotel e, posteriormente, ambos permaneceram consumindo bebidas alcoólicas no local.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.