A Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Nova Andradina se manifestou em repúdio a mais um caso de violência contra a mulher, agora em Nova Casa Verde. As agressões foram gravadas por uma testemunha e veiculadas por órgãos de imprensa.
Nas imagens, uma mulher é violentamente espancada, sem qualquer possibilidade de defesa. "Por mais que atuemos efetivamente com várias campanhas contra qualquer tipo de violência contra a mulher, casos assim continuam a acontecer, mas não vamos nos calar", frisaram as procuradoras.
As vereadoras Gabriela Delgado (PSB), Cida do Zé Bugre (PL) e Márcia Lobo (MDB), que neste ano assumiu a direção da Procuradoria, também informaram que estão à disposição para atender e encaminhar os casos aos órgãos competentes, além de receber denúncias que, inclusive, podem ser anônimas.
"A DAM possui um trabalho muito forte e eficaz na defesa das mulheres e no combate às mais variadas formas de violência. Diante disso, temos a certeza e convicção de que esse cidadão será identificado o quanto antes para que responda pelos seus atos", ressaltou Marcia Lobo, vereadora e procuradora.
A Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Nova Andradina possui um canal direto para a denúncia de casos de violência. Além do atendimento presencial, o contato pode ser feito pelo telefone (67) 3441-0700.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.