Buscar

Professora de Nova Andradina morre em decorrência de complicações de um câncer

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Aos 72 anos de idade, a professora de Nova Andradina, Maria Irene Basso Travensolo, veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (16), no Hospital Cassems, na cidade de Dourados, em decorrência de complicações de um câncer que vinha tratando.

Professora Irene, como era conhecida na Cidade Sorriso, nasceu em Cidade Gaúcha(PR),e veio para Nova Andradina em 1984.Viúva de Laércio Maldonado Travensolo, com quem teve os filhos Mariângela, Alessandro, Daniela e Douglas, a professora deixa também cinco netos.

Com uma história de serviço à educação pública, lecionou para séries iniciais na Escola Estadual Padre Anchieta e para deficientes visuais na Escola Municipal João de Lima Paes. Na SEMEC, a professora foi coordenadora dos centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino.

A professora também foi figura bastante atuante na Igreja Católica de Nova Andradina, onde foi catequista e coordenou o setor de catequese.

A professora será velada a partir das 15h, na Capela Municipal de Nova Andradina. O sepultamento acontece na sexta-feira, às 8h, no Cemitério Municipal Santa Bárbara. Em decorrência do falecimento da professora, o Governo Municipal de Nova Andradina decretou luto oficial.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.