Com investimentos e recursos próprios, o governo municipal deu início à reforma geral da ESF de Nova Casa Verde com a finalidade de garantir mais qualidade no atendimento aos moradores do distrito e assentamentos.
Segundo informações do secretário Júlio Cesar Castro Marques, a ação irá contemplar a troca do telhado, melhorias nas instalações elétricas, hidráulicas e sanitários, pintura, esquadrias (portas e janelas), esgoto, forro, piso e acessibilidade.
Outra preocupação é garantir que as estruturas físicas direcionadas aos atendimentos – curativos, vacina, consultórios, recepção - estejam dentro das normas reguladoras e dos melhores padrões de qualidade, de mordo a facilitar as práticas das equipes de Saúde.
“Estamos fazendo uma reforma geral para melhorar as condições o atendimento aos usuários, a oferta de serviços de saúde e propiciar melhores condições de trabalho aos servidores”, detalhou o engenheiro civil e gestor da pasta de infraestrutura.
A empresa contratada para executar os serviços é a Construtora Paulo Barbosa Eireli, pelo valor de R$ 144.030,18.
Em virtude da obra, provisoriamente, o atendimento à população está sendo realizado na Escola Municipal Luiz Claudio Josué.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.