As sobrancelhas, sem dúvida, são a parte mais marcante do rosto e, além de contribuir para a harmonia da face, elas também são responsáveis por grande parte das expressões de um indivíduo, motivos pelos quais ter sobrancelhas bem definidas, sem perder a naturalidade, é o sonho de muitas mulheres.
Pensando nisso, a micropigmentadora Thaís Fernanda da Silva, de 24 anos, trouxe para Nova Andradina a Nanoblading, que é uma técnica que proporciona os resultados mais naturais do mundo ao simular fios reais.
Thaís explica que começou a trabalhar com sobrancelhas há cerca de cinco anos e que depois decidiu se especializar em Micropigmentação, técnica que consiste na utilização de pigmentos para o preenchimento das sobrancelhas fio a fio.
“Na verdade, eu iniciei como maquiadora e, como algumas clientes que eu atendia necessitavam de Design de Sobrancelhas, resolvi fazer um curso na área apenas para agregar esta atividade ao meu trabalho, mas acabei me apaixonando. Então deixei de lado a maquiagem para me dedicar exclusivamente a este segmento”, explica ela.
Mais tarde a profissional decidiu aderir à Micropigmentação, então, prezando sempre pela excelência do seu trabalho, a jovem passou por mais cursos e especializações.
Nanoblading
Sempre em busca de novidades, Thaís foi a São Paulo se especializar em Nanoblading, que, como já informados, é considerada uma das técnicas com resultados mais naturais do mundo.
“Esse método se destaca pela delicadeza e pela precisão. Ele simula fios reais e pode ser utilizado em pessoas que desejam preencher as sobrancelhas, corrigir falhas pontuais, como aquelas causadas por cicatrizes, ou até mesmo para quem, por algum motivo, não tem mais os fios naturais”, detalha.
A profissional reforça que a naturalidade é o carro-chefe do procedimento. “O resultado é surpreendente e nem parece que tem uma pigmentação ali. Minhas clientes amam essa sutileza e ficam muito satisfeitas. Afinal de contas, não são só sobrancelhas, mas estamos falando de autoestima, de autocuidado, de valorização e empoderamento”, afirma Thaís.
Outra vantagem do Nanoblading é que ele é um método bem menos invasivo do que a Micropigmentação tradicional, o que faz com que dor sentida pela cliente durante a aplicação do pigmento seja muito menor.
Além disso, Thaís detalha que utiliza pigmentos de altíssima qualidade, 100% esterilizados e com elevado grau de pureza. “Esses pigmentos já proporcionam várias opções de tons como preto, loiro, ruivo e variações de castanho, então utilizo o material em sua forma original, sem manipulações. Todas as clientes preenchem uma ficha de anamnese para rastrearmos possíveis restrições e também é feito teste de alergia. Além disso, são seguidos todos os protocolos de biossegurança”, garante.
Vale destacar que o Nanoblading é um método semipermanente, dura de oito a 18 meses, ou, em média, um ano, sendo que, após cada sessão, a cliente recebe um cartão com todas as orientações sobre os cuidados que deve ter com relação à área que recebeu a aplicação para que o resultado seja sempre de excelência.
“É maravilhoso trabalhar com aquilo que a gente ama. Sou muito feliz por poder fazer a diferença nas vidas de tantas mulheres que confiam no meu trabalho. Sinto-me uma pessoa privilegiada”, finaliza ela.
Outros serviços
Além da Micropigmentação por meio do método Nanoblading, Thaís Fernanda da Silva também trabalha com Design de Sobrancelhas de forma convencional, faz aplicação de henna e faz epilação facial.
Ela também ministra cursos na área do Design de Sobrancelhas, sendo que, as pessoas interessadas em obter qualificação no segmento podem entrar em contato para saber mais.
Contato
A micropigmentadora Thaís Fernanda da Silva atende - exclusivamente mediante agendamento - em seu studio, que fica na Rua Vearni Castro, 1942, Centro Educacional, próximo à Escola Moura Andradre. O contato de celular / WhatsApp é (67) 9 9695-7110 e seu perfil no Instagram é @thaisfernanda.beauty.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.