Depois de mais de uma década, o advogado Stênio Ferreira Parron irá deixar a coordenadoria do curso de Direito da FINAN após cumprir aviso-prévio de 30 dias. O desligamento foi confirmado pelo Nova News e partiu por decisão da instituição.
Presidente da 7ª Subseção da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB-MS), seccional Nova Andradina, Stênio Parron também não irá mais lecionar na instituição.
Com a saída, aumenta o número de professores que se desligaram do curso de Direito da FINAN desde o retorno dos atuais mantenedores, que seguem em uma disputa judicial com a UNIESP/Universidade Brasil, e gerem a instituição com base em uma liminar.
A FINAN ainda não anunciou quem o substituirá na coordenação e as aulas que ministrava no curso.
Histórico
Graduado em Direito pelas Faculdades Integradas "Antônio Eufrásio de Toledo", em Presidente Prudente, Stênio é especialista em Direito Civil e Processo Civil e mestre em Ciências Jurídicas. Ele atuava na FINAN desde 2008 e respondia pelo curso de Direito desde 2013.
Ele também é autor de duas produções bibliográficas: “A proteção dos direitos da personalidade no âmbito privado” e “Os Bens Reservados e a Constituição Federal de 1988”.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.