Publicado em 22/03/2024 às 16:30, Atualizado em 22/03/2024 às 20:33
A coordenadora do Projeto de Extensão Ateliê da Moda Brasil/Haiti/Venezuela, professora Mônica Aparecida Matos, anuncia que, desde a última quarta-feira (20), estão abertas as inscrições para a ação que tem por objetivos fornecer um curso de costura para migrantes e pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica, incluir migrantes e membros da comunidade no mercado de trabalho e resgatar a identidade brasileira, haitiana e venezuelana por meio da moda.
O Projeto, com duração de um ano, acontecerá aos sábados das 14h às 17h na Fundação Instituto de Tecnologia e Inovação de Nova Andradina (FINOVA), localizada na Avenida Maria José Colombo, 185, Parque Industrial, Nova Andradina, e terá início no dia 27 de abril de 2024.
As inscrições poderão ser efetuadas através de um formulário on-line que pode acessado clicando aqui.
O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina e a Polícia Civil por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) são apoiadores do projeto.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.