Publicado em 20/05/2020 às 21:39, Atualizado em 21/05/2020 às 11:17
Os servidores municipais teriam viajado para participar do evento "Transparência na Gestão Pública em época de pandemia - Gestão Pública contemporânea e novos serviços"
Três vereadores da cidade de Batayporã e um servidor municipal devem ficar de quarentena após retornar de viagem de um seminário em Foz do Iguaçu, (PR), disse a secretária de Saúde do município, Marcela Leite à reportagem do Nova News nesta quarta-feira (20).
De acordo com o apurado pela reportagem, os vereadores Cícero Humberto Leite, Nivaldo Moreira e Cabo Máximo, todos do partido MDB, e o diretor da Câmara Municipal, Vinícius Duarte Enz, viajaram para participar de um evento denominado "Transparência na Gestão Pública em época de pandemia - Gestão Pública contemporânea e novos serviços", entre os dias 19 e 23 de maio.
Em contato com a secretária de Saúde do município, a reportagem foi informada de que todos os participantes da viagem no município entrariam em quarentena obrigatória.
“Vamos cumprir o protocolo, falei com eles e vão ficar sete dias em isolamento, caso apresentem sintomas, ficarão 14, de acordo com o estabelecido pela Secretaria Estadual de Saúde ”, afirmou Marcela.