Publicado em 08/10/2020 às 21:42, Atualizado em 09/10/2020 às 01:57
Janio Cicotoste, de 33 anos, corre o risco de ficar paraplégico
O morador de Nova Andradina, Janio Cicotoste, de 33 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (07), necessita com urgência de R$ 50 mil para custear uma cirurgia. Ele teve perda dos movimentos e corre o risco de ficar paraplégico.
Conforme já noticiado pelo Nova News, que acompanhou os primeiros socorros prestados pelo Corpo de Bombeiros Militar a Janio, ele conduzia uma moto, quando, no cruzamento das ruas Imaculada Conceição e André Loyer, ocorreu a colisão com um carro.
Ele foi arremessado ao solo, sofrendo ferimentos, sendo que, durante o atendimento médico na unidade hospitalar, foram constatadas duas fraturas na altura da coluna vertebral, causando o risco de que sua medula fosse afetada.
Diante do diagnóstico, Janio foi transferido em estado grave para Dourados a fim de ser submetido a um procedimento cirúrgico de urgência, com objetivo de reverter o quadro e tentar evitar a possível perda dos movimentos.
Como a rede pública não teria estrutura adequada para a realização da operação, o paciente foi encaminhado para um hospital particular, onde o procedimento foi avaliado em R$ 50 mil.
Por não poder esperar, a família teria pego o valor emprestado de pessoas próximas para que a cirurgia fosse feita ainda na noite desta quinta-feira (08). Foi então organizada uma vaquinha virtual para conseguir o dinheiro a fim de fazer a devolução aos colaboradores.
“Ele é pai, marido, amigo e companheiro, sendo a única renda familiar. Precisamos da ajuda de todos para conseguirmos vencer esta batalha”, afirma a esposa. Quem puder colaborar com a vaquinha virtual beneficente a Janio Cicotoste pode acessar a plataforma clicando aqui.
No momento em que Janio era socorrido no local do acidente, um fato que chamou a atenção da equipe do Nova News foi a solidariedade de alguns moradores que, com auxílio de um tecido, improvisaram uma sobra para proteger a vítima do sol forte.
Agora, mais uma vez, a solidariedade é o caminho para que o morador de Nova Andradina e sua família possam superar este momento de dificuldade.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!