Cliente da Vivo aciona ANATEL e consegue melhorias no sinal em Nova Casa Verde

Imagem: Arquivo / Ilustração
Carregando...

Imagem: Arquivo / Ilustração
Nos últimos dias, um cliente da Operadora Vivo, morador do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, relatou ao Nova News que conseguiu melhorias no sinal após abrir um chamado junto à Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).
O cidadão explicou que há muito tempo a população de Nova Casa Verde sofre com a instabilidade do sinal de telefonia e internet e que, após várias tentativas junto à operadora, ele decidiu abrir um chamado direto na agência reguladora.
Ele encaminhou, na terça-feira (27), ao Nova News, os protocolos referentes aos chamados, explicando que após efetuar a denúncia, finalmente, providências foram tomadas.
Em suas palavras, o houve o retorno para ele afirmando que foi feita uma atualização no sinal da torre a fim de que o sistema suporte a demanda daquela região.
Também foi providenciada a troca das baterias que alimentam a torre. Antes, em caso de falta de energia elétrica, o equipamento ficava inoperante de imediato e, agora, a autonomia é de cerca de cinco horas.
"Fiz alguns testes aqui, me deslocando por vários pontos do distrito e, pelo que pude constatar, o problema foi resolvido, pois, o sinal parece estar mais potente. Esse é um serviço essencial e espero que as equipes continuem monitorando a fazendo as manutenções sempre que necessário", finalizou o morador.