Condenado a regime fechado por organização criminosa é preso pelo GARRAS em Batayporã

Imagem: Divulgação
Carregando...

Imagem: Divulgação
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), em apoio à Delegacia de Polícia de Batayporã, prendeu um homem de 41 anos condenado por integrar organização criminosa armada. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 14h, em Batayporã.
O homem era alvo de um mandado de prisão definitiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Campo Grande, após condenação com trânsito em julgado pelo crime de integrar organização criminosa com emprego de arma de fogo e participação de funcionário público.
Conforme a decisão judicial, a pena restante é de 4 anos e 10 meses de reclusão, em regime fechado.
Após o cumprimento do mandado, o condenado foi encaminhado para os procedimentos legais e permaneceu à disposição do Poder Judiciário.
A ação integra as atividades da Polícia Civil no âmbito do Programa Brasil contra o Crime Organizado e da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, voltadas à localização de foragidos, ao cumprimento de mandados de prisão e ao enfrentamento da criminalidade organizada.