Condutor de carro foge após acidente que deixou motociclista ferida em Nova Andradina

Imagem: Arquivo / Acácio Gomes / Nova News
Carregando...

Imagem: Arquivo / Acácio Gomes / Nova News
Conforme o boletim de ocorrência 674/2026, o condutor de um carro fugiu do local sem prestar socorro após um acidente que deixou uma motociclista ferida na tarde desta segunda-feira (06), no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.
O fato ocorreu no cruzamento da Rua José Domingos com a Avenida Rio Brilhante, envolvendo um Fiat Palio, cor prata, sendo que, segundo informações de terceiros, a pessoa que o conduzia evadiu-se do local sem prestar o devido socorro, e uma Honda Biz, ocupada pela vítima, uma mulher de 57 anos.
A condutora da moto se queixava de dores no ombro e na perna esquerda, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Hospital Regional (HR) para atendimento médico.
A dinâmica do acidente deverá ser apurada pelas autoridades competentes, que também irão atuar no sentido de identificar e localizar a pessoa que estava na direção do carro.
O caso foi registrado junto à 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina para as devidas providências.