Equipe da PRF apreende cigarros contrabandeados na região de Bataguassu

Imagem: Divulgação / PRF
Carregando...

Imagem: Divulgação / PRF
Conforme nota disponibilizada à imprensa, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados, na quarta-feira (17), em Bataguassu.
Os policiais realizavam fiscalização na BR-267 quando deram ordem de parada a um Hyundai Veracruz, porém o condutor não obedeceu e iniciou fuga.
Segundo o documento, foi realizado o acompanhamento tático até, nas proximidades de um empresa, o motorista perdeu o controle da direção, colidiu com dois veículos estacionados fora da pista e acabou com o carro capotado. Ninguém se feriu no sinistro.
O condutor ainda resistiu à prisão, mas, foi contido e preso. No veículo foi encontrada grande quantidade de cigarros de origem estrangeira. O preso, o automóvel e a mercadoria foram encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas.