Buscar

Atletas de Batayporã e Nova Andradina se destacam no Open Internacional de Karatê em Maldonado, no Uruguai

Cb image default
Imagem: Divulgação

Atletas de Batayporã e Nova Andradina brilharam no Open Internacional de Karatê, realizado em Maldonado, no Uruguai, nos últimos dias. Representando o Brasil, competidores da Shobukan Associação Esportiva e da TayoKai, juntamente com atletas de outros estados, contribuíram para que o país alcançasse a 1ª colocação geral no evento.

No Kumite por Equipe, a atleta Ana Laura Temoteo Prates, da Shobukan de Nova Casa Verde, conquistou a medalha de ouro. Já os atletas Gabriel Mota e Miguel Mota, da Shobukan de Batayporã/Nova Andradina, garantiram a medalha de bronze, assim como o atleta Kawã Barreto, que também faturou o bronze em sua categoria.

No Kata Individual, Ana Laura voltou ao pódio, conquistando mais uma medalha de ouro.

Nas disputas do Kumite Individual, Ana Laura assegurou o bronze, enquanto Antônio Vitor Alves Farias, da Shobukan de Batayporã, conquistou a prata. Kawã Barreto, da TayoKai de Nova Andradina, também levou a prata em sua categoria. A atleta Isabelle Mota, da Shobukan de Batayporã/Nova Andradina, e os atletas Fabrício Duarte de Souza Santos, Gabriel Mota e Miguel Mota conquistaram bronze, cada um em sua respectiva categoria.

A equipe contou com o trabalho técnico da sensei Vanessa Mota (Shobukan), da sensei Samara Jardim (Seleção Brasileira) e do sensei Wellington, do Pará.

A delegação de Nova Andradina recebeu apoio da FUNAEL, que auxiliou na alimentação e no transporte entre Nova Andradina e Dourados. A FUNDESPORTE disponibilizou as passagens entre Dourados e Porto Alegre. Já o trecho entre Porto Alegre e Maldonado, no Uruguai, foi custeado pelos familiares dos atletas.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.