Após o Nova News noticiar que a final da Liga Terrão de Anaurilândia terminou por WO na manhã deste domingo (05) — em virtude de a equipe do PSV F.C. alegar ausência de jogadores por motivos de trabalho —, o diretor de Esporte do município, Pablo Rodrigo Souza, procurou a reportagem para apresentar sua versão dos fatos.
Segundo ele, os horários das partidas são definidos pela organização do campeonato e não pelo Departamento de Esporte.
“Os horários são decididos pela direção da competição. O departamento não tem autonomia para alterar ou definir se os jogos serão realizados pela manhã ou à tarde”, explicou Pablo.
Outro ponto destacado pelo diretor é que o horário da final já havia sido discutido anteriormente em reunião promovida pela direção da competição, da qual, estava presente o atleta Cristian, da equipe da equipe do PSV F.C., tendo o mesmo concordado com os horários.
Ainda de acordo com Pablo Rodrigo, para a decisão deste domingo (05) contra a equipe Os Meninos da Vila, o técnico do PSV F.C. tinha à disposição 10 dos 16 atletas inscritos, sendo que três deles se dispuseram a entrar em campo, mas foram vetados pela própria comissão técnica.
Pablo afirmou também que, em respeito aos torcedores que compareceram ao Estádio Municipal Lázaro Severino da Silva, foi realizada uma partida amistosa entre Os Meninos da Vila e a equipe Vila Quebracho, com vitória dos Meninos da Vila pelo placar de 4 a 1.
Em reportagem anterior publicada pelo Nova News, membros do PSV F.C. reclamaram do horário da partida, alegando que parte dos atletas trabalha em uma usina da cidade e não teria condições de participar da final. A equipe, inclusive, emitiu uma nota explicando a ausência no campo de jogo.
Matéria editada as 18h para acréscimos de informações
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.