Buscar

Equipe de Nova Andradina brilha na MS International Cup de Jiu-Jitsu

Imagens: Divulgação

A equipe do Centro de Treinamento “O Lutador CT – Bandeira Usgo” de Nova Andradina demonstrou talento e dedicação ao esporte durante a primeira etapa da MS International Cup de Jiu-Jitsu, realizada no Ginásio da UNIGRAN, em Dourados, no último final de semana.

Enfrentando adversários de diversas partes do Brasil e até do exterior, os lutadores trouxeram medalhas e reforçaram o nome da cidade no cenário esportivo.

Os combates, disputados nas categorias infantojuvenil e adulto, exigiram alto nível técnico dos competidores. Entre os destaques, Davi Luiz de Oliveira e Luiz Miguel garantiram o ouro em suas categorias, enquanto outros atletas conquistaram medalhas de prata e bronze.

Resultados:

Davi Luiz de Oliveira – Faixa cinza infantojuvenil 2 até 50 kg |  1º lugar

Luiz Miguel – Faixa cinza infanto II até 45 kg |  1º lugar

Raysla Bertoldi Francisco – Faixa cinza/preto até 50 kg |  2º lugar

Emilly Vitoria Arruda – Faixa cinza/branco 45 kg |  2º lugar

Cesar Galto – Faixa branca adulto até 65 kg |  3º lugar

Kaike Schadeck Barbosa – Faixa branca adulto até 76 kg |  3º lugar

Elenilson Vanzim dos Santos – Faixa preta adulto até 94 kg |  3º lugar

A competição foi organizada pela Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu Desportivo (FSMJJ) e chancelada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD), marcando a abertura do Circuito MS 2025.

Para o professor Elenilson Vanzim, os resultados refletem o empenho da equipe. “Nossa equipe tem trabalhado duro, e essas conquistas são fruto de muito treino e perseverança. Estamos mostrando que Nova Andradina é, sim, um celeiro de talentos nas artes marciais”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.