Publicado em 05/05/2023 às 08:13, Atualizado em 05/05/2023 às 11:18

Fighters Tournament: Nova Andradina realiza maior evento de luta em pé do Estado de MS

Competição inicia às 21h desta sexta-feira (05), no Centro de Eventos, e espera receber atletas de 53 escolas de artes marciais vindas de 10 estados do Brasil

Cogecom,
Cb image default
Imagens: Bárbara Ballestero - Arquivo Nova News

A partir desta sexta-feira (5), Nova Andradina será o encontro de centenas de profissionais e apaixonados pelas artes marciais de todo o Brasil. Com o apoio da Prefeitura de Nova Andradina, através da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (Funael), a Valadares Escola de Artes Marciais apresenta neste fim de semana o maior evento de luta em pé do Estado, o Fighters Tournament.

A preliminar do evento começa na manhã desta sexta-feira, a partir das 11h, no Centro de Convenções, local da pesagem dos atletas. Na edição deste ano, mais de 50 escolas de artes marciais confirmaram presença, com expectativa de reunir cerca de 400 atletas vindos de 46 cidades e 10 estados do Brasil. O Fighters Tournament é uma competição sem precedentes em Mato Grosso do Sul, que reúne o melhor dos melhores em Kung Fu, Boxe Chinês, Muay Thai e Kickboxing. É uma oportunidade para os atletas mostrarem suas habilidades e talento.

As lutas começam à noite, a partir das 21h, e continuam no dia seguinte, durante todo o sábado (6), numa estrutura montada no Centro de Eventos "José Antonio Zanqueta", ao lado do Andradão, com entrada franca para o público apaixonado por artes marciais da cidade e região. Conforme o organizador do evento, José Roberto Valadares, o Fighters Tournament 2023 oferece uma premiação de 8 mil reais em lutas profissionais e espera a presença de atletas de todo o país.

"É com grande honra que apresentamos o Fighters Tournament, o mais grandioso evento de luta em pé do Mato Grosso do Sul. Será, sem sombra de dúvidas, uma competição sem precedentes, que vai reunir o melhor dos melhores em Kung Fu, Boxe Chinês, Muay Thai e Kickboxing", garante Valadares.