Publicado em 09/11/2024 às 11:00, Atualizado em 09/11/2024 às 15:02

Ciclista atropelada em Nova Andradina no dia 02 recebe alta médica em Dourados

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / WhatsApp / Nova News

A ciclista que ficou gravemente ferida ao ser atropelada por um carro no centro de Nova Andradina no dia 02 de novembro recebeu, neste sábado (09), alta médica da unidade hospitalar em Dourados, para onde havia sido transferida.

Conforme já havia sido noticiado pelo Nova News, no dia do acidente a mulher seguia de bicicleta pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando foi atingida por um veículo Ford Fiesta, conduzido por um homem.

Devido ao impacto, ela foi arremessada ao solo, sofrendo diversos ferimentos, inclusive na região da cabeça, sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levada para o Hospital Regional e transferida para Dourados na mesma data.

Exatamente após uma semana de recuperação, ou seja, neste sábado (09), a vítima recebeu alta médica, sendo liberada para continuar sua recuperação em casa, na cidade de Nova Andradina, no entanto, não há detalhes sobre sua condição clínica atual.

No dia do acidente o condutor permaneceu no local sendo qualificado pela Polícia Militar e o caso encaminhado à Polícia Civil, que segue com as apurações no sentido de apurar as circunstâncias do acidente.

Vídeos de câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais próximos ao local do acidente, bem como o depoimento, que agora deverá ser dado pela própria vítima, podem ajudar as autoridades no esclarecimento dos fatos.  

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.