Publicado em 17/11/2024 às 05:44, Atualizado em 17/11/2024 às 09:48
Um homem, identificado como Aparecido de Moraes Paes, 74 anos, morreu na tarde de sexta-feira (15) em um acidente envolvendo quadriciclos na região da Lagoa de Pitangui, em Extremoz, na Grande Natal (RN).
O idoso, que seria natural do estado de São Paulo, era pai de Anderson Paes, morador de Batayporã, que é proprietário do Mercado Esperança.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima, que estava a passeio com a família em um quadriciclo, colidiu com outro veículo durante o trajeto. Com o impacto, ambos os quadriciclos caíram em um barranco, exigindo o resgate das vítimas por helicóptero.
Após o acidente, o idoso ficou desacordado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram manobras de reanimação, mas ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local. A informação foi confirmada pelo major Moisés, subcomandante do 16º Batalhão da Polícia Militar.
O corpo não chegou a ser encaminhado a um hospital e foi removido diretamente pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para os procedimentos legais e posterior liberação para a família.
Em suas redes sociais, Anderson Paes lamentou a morte do pai, classificando-o como o homem mais honrado e de bem que já conheceu. (Com informações dos sites Ponta Negra News, 98 FM Natal e Por dentro do RN).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.