Homem é preso por descumprimento de medida protetiva de urgência em Ivinhema

Imagem: Divulgação / PM
Carregando...

Imagem: Divulgação / PM
A Polícia Militar deteve, na noite de quarta-feira (12), um homem de 27 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência, em Ivinhema.
A equipe policial foi acionada via 190 por uma mulher de 51 anos, que informou possuir medida protetiva de urgência em desfavor do sobrinho. Segundo o relato, o homem estava em sua residência, no Bairro Vitória, contrariando a determinação judicial vigente.
Diante da situação, os policiais militares deslocaram-se até o endereço e realizaram o atendimento da ocorrência. A mulher manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor pelo descumprimento da medida protetiva.
Após os procedimentos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as providências cabíveis.