Identificada mulher que estava em caminhonete que afundou no Rio Ivinhema; homem segue desaparecido

Imagem: Redes Sociais
Carregando...

Imagem: Redes Sociais
Foi identificada como Estela Thomazetto, de 48 anos, a mulher que morreu quando a caminhonete em que ela estava afundou nas águas no Rio Ivinhema, na região da rodovia MS-141, no município de Angélica, na noite de domingo (01). O veículo com o corpo dela foi encontrado nesta segunda-feira (02), porém, o homem segue desaparecido.
Conforme apurado pelo site Vale do Ivinhema, os ocupantes da caminhonete seriam caseiros da Fazenda Chalana, localizada no município de Nova Andradina. Eles teriam vindo do estado do Paraná para morarem na propriedade rural.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o automóvel foi encontrado a aproximadamente seis metros de profundidade. Durante a averiguação, os militares localizaram o corpo da mulher no interior da caminhonete. Uma das portas do automóvel estava aberta, sendo que, até o momento, o homem não foi encontrado.
Diante da situação, a equipe de mergulho iniciou novas buscas nas imediações do local, com o objetivo de localizar a segunda vítima. Paralelamente, os militares trabalham na operação de retirada do veículo submerso.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as buscas e os trabalhos de resgate seguem em andamento.
Entenda o caso
Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na noite deste domingo (01), por volta das 21h, para atender a uma ocorrência de desaparecimento de veículo no Rio Ivinhema, na rodovia MS-141, na região dos ranchos, em Angélica.
Informações preliminares repassadas por testemunhas, uma caminhonete GM S-10 teria adentrado o rio com duas pessoas a bordo, sendo um homem e uma mulher. A ocorrência segue em andamento.
