Motorista morre e passageiro fica gravemente ferido em colisão com bitrem na região de Naviraí

Imagem: Reprodução / Portal Conesul
Carregando...

Imagem: Reprodução / Portal Conesul
Uma colisão frontal entre uma Fiat Strada e uma carreta bitrem causou a morte de Pablo Leonardo Dias de Oliveira de 31 anos. Ele era o condutor. Outro homem que também estava no carro ficou gravemente ferido.
O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), na BR-163, entre os quilômetros 125 e 126, próximo ao Trevo das Araras, em Naviraí.
Conforme a imprensa local, o motorista da picape morreu ainda no local do acidente. Já o passageiro ficou preso às ferragens, sendo resgatado pelas equipes de emergência e encaminhado ao Hospital Municipal de Naviraí.
Segundo o relato do caminhoneiro, a Fiat Strada teria invadido a pista contrária, provocando a colisão frontal. A dinâmica do acidente será apurada pela Polícia Civil e pela Perícia Científica. (As informações são dos sites Vale do Ivinhema e Portal do Conesul).