Nova Andradina: Morre Sena Júnior, ex-policial militar

Imagem: Redes Sociais
Carregando...

Imagem: Redes Sociais
Nova Andradina se deparou nesta sexta (29), com a notícia do falecimento de Nilson Fernandes Sena Júnior, de 48 anos, conhecido como “Sena”. Ex-policial militar com atuação no município, ele era bastante conhecido e querido pela comunidade.
Após a trajetória na segurança pública, Sena também atuava como assessor parlamentar e mantinha forte vínculo com a cidade. Fora do trabalho, era admirado pela amizade com muitos moradores e pela paixão pelo esporte.
A notícia gerou comoção nas redes sociais, onde amigos, familiares e lideranças políticas prestaram homenagens e deixaram mensagens de despedida.
Entre as manifestações, o vereador Willian Moraes publicou uma homenagem emocionada: “Hoje me despeço de um grande amigo que a vida me deu. É difícil encontrar palavras para expressar a dor de dizer adeus ao nosso querido Sena”.
Conforme informado por pessoas próximas à família, Sena Júnior estaria em tratamento contra um câncer. A notícia de sua morte causou grande tristeza entre amigos e pessoas que conviveram com ele ao longo dos anos em Nova Andradina. Ele deixa esposa e dois filhos.