Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Ivinhema e a Polícia Civil de Paranaíba, foi cumprido, nesta terça-feira (07), mandado de prisão em desfavor de um homem condenado a 10 anos de reclusão, em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.
A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Ivinhema realizava diligências para dar cumprimento ao mandado, tendo inicialmente informações de que o condenado residia no Bairro Itapoã. No entanto, durante as apurações, constatou-se que o indivíduo não mais residia no município.
Diante disso, foram realizadas diligências investigativas que permitiram descobrir o novo endereço do autor, localizado no município de Paranaíba. A equipe de Ivinhema entrou então em contato com a Delegacia de Polícia de Paranaíba, que prontamente realizou as buscas e efetuou a prisão do homem nesta terça (07).
A ação integrada reforça o compromisso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul com a execução da Justiça e o combate à impunidade, destacando a importância da cooperação entre as unidades policiais para garantir a efetividade das decisões judiciais e a proteção das vítimas.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.