Publicado em 25/11/2023 às 07:25, Atualizado em 25/11/2023 às 11:43

Acidente na BR-376: Morador de Nova Andradina não resiste aos ferimentos e morre no hospital de Ivinhema

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Nilo deixa esposa e dois filhos, sendo um de três anos e outro de um ano - Imagem: Redes Sociais

Uma das vítimas do grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (24), na BR-376, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Ivinhema. O jovem que faleceu foi identificado como Nilo Pereira de Oliveira Filho, de 25 anos, morador de Nova Andradina.

Conforme noticiado pelo Nova News em matéria anterior, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu ao acidente envolvendo dois veículos na rodovia BR-376, entre as cidades de Ivinhema e Nova Andradina, próximo ao Distrito de Vila Amandina.

Ambos os carros trafegavam pela via quando, em circunstâncias que deverão ser apuradas, ocorreu a colisão frontal. Devido à violência do impacto, os dois automóveis ficaram bastante danificados.

Imagens: WhatsApp / Nova News / Corpo de Bombeiros Militar

Um dos condutores, que morava em Nova Andradina, apresentava suspeita de fratura de fêmur e hemorragia interna. Nilo Pereira de Oliveira Filho foi socorrido até o Hospital Municipal de Ivinhema, mas, acabou não resistindo. Ele deixa esposa e dois filhos, sendo um de três anos e outro de um ano.

Já o motorista do outro veículo, encontrava-se consciente, orientado e estava de pé pelo local, apresentando dores na perna esquerda, porém, sem lesões aparentes.

Além do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente também mobilizou uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.