Publicado em 27/09/2021 às 10:11, Atualizado em 27/09/2021 às 14:17
Um homem de 35 anos, identificado como Adriano Chagas da Silva, conhecido como “Singuelão”, será julgado nesta quarta-feira (29), em Nova Andradina. Ele é acusado de tentar matar duas pessoas que foram baleadas por ele.
Conforme denúncia do Ministério Público, em 16/05/2020, Adriano teria efetuado seis disparos de arma de fogo contra dois homens que foram atingidos, mas foram socorridos por terceiros e conseguiram sobreviver.
O crime, praticado com uso de um revólver calibre 39, teria ocorrido após um desentendimento entre o réu e uma das vítimas.
Acionadas as autoridades policiais, “Singuelão”, que havia fugido do local de moto na companhia de um comparsa não identificado, foi localizado e teria confessado a autoria do crime.
O réu ficou preso preventivamente entre 09/07/20 e 13/11/20, quando foi posto em liberdade provisória mediante uso de tornozeleira eletrônica.
Após o trâmite dos procedimentos necessários, seu júri popular foi designado para ocorrer nesta quarta-feira (29), a partir das 08h30, nas dependências do Fórum da Comarca de Nova Andradina. Ele é acusado de tentativa de homicídio.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!