Publicado em 12/04/2023 às 11:05, Atualizado em 12/04/2023 às 15:07

Acusado de matar esposa a facadas é capturado na área rural de Novo Horizonte do Sul

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação / PC

Nesta quarta-feira (12), a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos, suspeito de matar a esposa a facadas em Novo Horizonte do Sul.

Segundo a autoridade policial, no dia 08/04/2023, investigadores da SIG foram acionados para atenderem a ocorrência de uma mulher encontrada óbito após familiares estranharem o fato de ela e do seu esposo não aparecerem para trabalhar.

Após diligências iniciais, os investigadores, juntamente com a Perícia Criminal de Nova Andradina, constataram que a morte se deu de forma violenta, provavelmente provocada por golpes de faca. Foram oito perfurações no corpo da vítima, mais precisamente no tórax e cabeça.

Com o avançar das investigações, colheu-se indícios de autoria em relação ao marido da vítima que, desde o dia dos fatos, havia fugido do local, apenas com seus pertences pessoais.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário.

Já nesta quarta (12), os investigadores, por meio de trabalho de inteligência policial, identificaram uma área de mata em que o suspeito poderia estar escondido, motivo pelo qual foram realizadas incursões na área rural do município de Novo Horizonte do Sul, onde conseguiram capturar o foragido.

Na oportunidade de sua captura, o investigado confessou o crime e apresentou a faca utilizada para matar sua esposa.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde seriam tomadas as devidas providência e segue à disposição da Justiça.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.