Publicado em 21/08/2023 às 08:10, Atualizado em 21/08/2023 às 12:17
A Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Fátima do Sul, com apoio das Delegacias de Polícia de Glória de Dourados, Deodápolis e Ivinhema, bem como da Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos acusado de roubo.
Segundo nota oficial da Polícia Civil, o suspeito é acusado de um roubo de joias ocorrido em Campo Grande no ano de 2015.
Após diversas diligências, o morador de Deodápolis foi preso na cidade de Ivinhema, nesta sexta-feira (18). Ele também possui registros criminais por tráfico de drogas e extorsão.
O indivíduo foi recolhido a uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.