Publicado em 21/02/2023 às 13:26, Atualizado em 21/02/2023 às 17:30
Duas adolescentes, uma de 13 e outra de 16 anos, teriam sido estupradas após saírem de uma festa de Carnaval na madrugada desta terça-feira (21), em Nova Andradina.
A dupla teria sido abordada em via pública por dois homens em um veículo, sendo que, os autores teriam obrigado as vítimas a entrarem no carro.
Os acusados levaram as garotas para as proximidades do aterro sanitário e, depois, para um lugar ainda mais deserto, onde teriam começado os abusos.
Uma das garotas teria gritado por ajuda, momento em que um dos acusados teria praticado agressões contra ela.
Por fim, as adolescentes foram abandonadas em uma estrada, enquanto os autores empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.
Elas conseguiram chamar a polícia, que realizou buscas pela cidade e localizou os acusados, que acabaram sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo autuados em flagrante.
O caso será encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) que assumirá a responsabilidade pelas apurações.
Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) detalhes do caso não foram repassados à imprensa e o caso deve correr em sigilo.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.