Publicado em 16/12/2023 às 10:17, Atualizado em 16/12/2023 às 14:19
Um caso de agressão física entre funcionários de uma empresa de internet foi parar na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina na noite desta sexta-feira (15).
Conforme o boletim de ocorrência, o fato envolveu três pessoas que atuam na mesma operadora, com sede no estado de São Paulo, que estão em Nova Andradina instalando cabos de fibra óptica.
Os trabalhadores estariam todos alojados em quitinetes, sendo que, após concluir o trabalho na cidade eles devem retornar para seu município de origem.
Nesta sexta-feira (15), após receberem o salário, eles decidiram comprar algumas cervejas para fazer uma confraternizar, ocasião em que surgiu uma discussão entre eles.
Um dos funcionários da empresa teria avançado contra outro, que se defendeu, momento em que um terceiro se uniu ao agressor inicial e ambos passaram a bater na vítima, que sofreu diversas lesões aparentes pelo corpo.
O trabalhador agredido então compareceu na 1ª DP, onde registrou um boletim de ocorrência contra os colegas de trabalho, manifestando o desejo de representar criminalmente contra eles.
O caso é tratado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.