Por volta das 11h de quinta-feira (29), a guarnição da Polícia Militar do Distrito Quebracho, em Anaurilândia, prendeu um homem de 34 anos que estava foragido da Justiça, após ele invadir uma propriedade rural no Assentamento Santa Ana.
A equipe foi acionada a se deslocar até um dos lotes do assentamento, onde a vítima, mulher de 45 anos, relatou que havia um homem alterado e em atitudes suspeitas, rondando pelas proximidades de sua residência.
Ao chegarem ao local, a mulher passou a relatar que o indivíduo aproveitou a situação de que ela estaria sozinha em casa e invadiu seu lote, indo em direção a ela.
A moradora disse que se trancou em casa e o homem permaneceu do lado de fora, proferindo xingamentos e agredindo o cachorro que estava no quintal.
Ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada, o indivíduo fugiu, tomando rumo ignorado.
De posse das características, a guarnição saiu em rondas e conseguiu em localizar o homem na rotatória da entrada do distrito.
Ele foi abordado e reconhecido pela vítima, sendo que, em checagem aos dados pessoais, foi constatada a existência de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Bataguassu.
Diante dos fatos e dos relatos narrados, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia de Polícia para devidas providências.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.