Nesta quarta-feira (24), uma mulher compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, informando que havia sido ameaçada por seu ex-companheiro, um homem de 25 anos, com quem teve relacionamento por aproximadamente 1 ano e meio.
De acordo com a vítima, o indivíduo estava perseguindo-a há algumas semanas, pois não aceitava o término do relacionamento.
Segundo relato da mulher, ela estaria indo na casa de uma amiga, sendo que pouco antes de chegar, a mesma lhe disse que o autor estaria próximo da sua residência, dizendo que estava aguardando-a e que iria agredi-la.
Com medo, a vítima procurou imediatamente a delegacia, sendo que ao ser informada da situação, a Polícia Civil solicitou apoio da Polícia Militar, que imediatamente deslocou até o endereço e prendeu o autor, sendo este conduzido para a DP e autuado em flagrante.
O autor ficará preso e passará por audiência de custódia.
A Polícia Civil informa que está atuando de maneira rígida contra crimes relacionados à violência doméstica e não serão toleradas ameaças e agressões contra as mulheres.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.