Publicado em 07/03/2023 às 11:22, Atualizado em 07/03/2023 às 15:26
A Polícia Civil de Anaurilândia, com apoio dos policiais de Bataguassu, cumpriu, nesta terça-feira (07), mandados de busca e apreensão, sendo que, na ocasião, foi preso em flagrante homem por posse irregular de arma de fogo.
Segundo a autoridade, ao tomar ciência de crimes de ameaça ocorridos na cidade, a Polícia Civil iniciou uma investigação, apurando que o autuado ameaçou duas pessoas da mesma família.
Em um vídeo apreendido pela equipe policial, percebeu-se que o suspeito fazia menção de estar armado e, durante investigação, foi apurado ainda, que ele, além de possuir arma e munições, teria supostamente vendido uma arma a um terceiro indivíduo suspeito de crimes relacionados à ameaça violência doméstica.
No imóvel do primeiro investigado, foram localizadas dezenas de munições de diversos calibres e uma réplica idêntica a uma arma de fogo tipo pistola. O autuado informou que havia se desfeito da arma que possuía anteriormente. Os policiais encontraram ainda animais silvestres em cativeiro sem autorização.
Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e crime ambiental.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.