Na manhã deste sábado (26), policiais militares rodoviários da Base Operacional de Angélica, durante fiscalização na MS-145, abordaram três veículos que estavam transportando mercadorias oriundas do Paraguai, sem comprovação de documentação fiscal.
Conforme nota encaminhada à imprensa, nos carros foram encontrados volumes de relógios; baterias de celulares; óculos; perfumes diversos e memórias para computadores.
Conforme orientação da Polícia Federal, os autores foram liberados, sendo que os veículos e os materiais foram apreendidos para encaminhamento à Receita Federal.
Com esta ação da PMR, o prejuízo ao crime é estimado em aproximadamente R$ 223 mil.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.