Após 15 dias internado em estado gravíssimo, faleceu nesta quarta-feira (28), o recém-nascido que foi arremessado para fora do veículo, durante capotagem na BR-267, em Bataguassu, após o condutor desobedecer e empreender fuga de Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os gêmeos, com pouco mais de um mês de nascidos, sofreram diversos ferimentos, porém o estado de saúde de uma das crianças em específico era gravíssimo, haja vista que ela foi arremessada para fora do veículo no momento do acidente.
As crianças foram transferidas com vaga zero, logo que deram entrada no Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, sendo que, ambas foram levadas para Campo Grande, porém, devido à gravidade dos ferimentos, um dos bebês acabou não resistindo. Já o segundo recém-nascido, recebeu alta médica no último dia 19 e foi entregue aos cuidados da mãe.
No momento da fuga, a mãe seguia com um dos recém-nascidos no colo, já o segundo, que foi arremessado para fora do carro, seguia deitado sobre o banco, sem qualquer tipo de proteção.
Além dos bebês, também seguia uma terceira criança, uma menina de dois anos, que não chegou a sofrer ferimentos graves e, após receber avaliação médica, foi deixada aos cuidados de conselheiros tutelares que entregaram a criança a familiares.
O caso
A mãe da criança de 19 anos, juntamente com outros dois homens, seguiam em um VW Gol, com destino a Ibitinga (SP) e, no interior do veículo, foi localizada uma bolsa com 12 quilos de maconha.
No dia do fato, tanto os dois homens como a mulher foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.