Publicado em 22/05/2024 às 11:46, Atualizado em 22/05/2024 às 15:48
Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Ivinhema, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 19 anos, que é suspeito de atropelar ex-namorada e descumprir medida protetiva de urgência.
Conforme repassado ao Nova News, no dia 10.05.24, o homem, em tese, teria ameaçado dar um tiro no rosto da ex-namorada, sendo que, na oportunidade, foi requerida medida protetiva de urgência, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
Já em 13/05/24, ou seja, apenas três dias depois, o homem guiando um carro, teria perseguido e lançado seu veículo contra a moto conduzida pela ex-namorada, derrubando a vítima ao chão. O investigado fugiu do local na sequência.
Além disso, mesmo após estar ciente da determinação judicial que proibia contato com a vítima, o suspeito passou a mandar diversas mensagens para ela.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário.
De posse do mandado de prisão, investigadores da SIG capturaram o suspeito, que foi encontrado na área rural de Ivinhema.
Após interrogatório, ele seria encaminhado ao presídio local, ficando à disposição da Justiça para as medidas necessárias.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.