Uma ocorrência registrada na manhã desta quinta-feira (11) pela 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina relata uma série de infrações envolvendo um funcionário de uma equipe que presta serviços para uma granja instalada no Distrito de Nova Casa Verde. O caso inclui furto de veículo, dano ao patrimônio, condução sem habilitação e dirigir sob efeito de álcool.
Segundo o boletim, o responsável pela equipe informou que um funcionário, de 33 anos, teria ingerido bebida alcoólica na noite anterior (10) e retornado ao alojamento, situado na Rua Ceará, onde passou a causar transtornos. Durante a madrugada, ele teria pegado a chave de uma van Mercedes-Benz Sprinter, pertencente a uma locadora e estacionada em frente ao imóvel, deixando o local sem autorização.
O veículo foi abandonado posteriormente no cruzamento das ruas São Paulo e Marechal Rondon. A chave teria sido quebrada no contato de ignição.
Ainda conforme o boletim, ao retornar ao alojamento pela manhã, o funcionário se recusou a integrar a equipe de trabalho e insistia em permanecer sozinho com a cozinheira. Diante da situação, ele foi retirado do imóvel e, ao ser colocado para fora, quebrou as grades do portão, causando danos ao patrimônio. O autor apresentava sinais de embriaguez e escoriações nos joelhos.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.