Já passava das duas horas da madrugada de domingo (08), quando advogados do Sul do país entravam em ação, no sentido de dar assistência jurídica aos três indivíduos que tentaram furtar um caixa eletrônico em um posto de atendimento do Banco Bradesco, durante a noite do último sábado (7), na cidade de Batayporã.
A ação dos criminosos foi frustrada por policias militares do destacamento local, que contou ainda com apoio da Força Tática do Oitavo Batalhão de Nova Andradina.
Após a detenção dos indivíduos, o Nova News apurou que vários advogadas do Sul do país já buscavam dar apoio aos criminosos. Um deles, chegou a falar com membros do fórum de Nova Andradina.
O defensor demostrava preocupação com a audiência de custódia de seu cliente. Na ocasião, o advogado foi informado que a referida audiência ocorreria na cidade de origem, onde os elementos foram detidos tentando cometer o crime, ou seja, Batayporã.
Um especialista em segurança ouvido pela reportagem, disse que a ação rápida da defesa dos acusados, demonstra o poder de organização dos criminosos, e chama atenção pela ação rápida da Policia Civil, em pedir a prisão preventiva dos três envolvidos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.