Publicado em 09/12/2022 às 09:32, Atualizado em 09/12/2022 às 13:54
A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu preventivamente nesta quinta-feira (08), um homem de 22 anos, após ser identificado como o possível autor de mais de 10 furtos, ocorridos em residências, estabelecimentos comerciais e obras no município.
As diligências tiveram início, após os investigadores identificarem um aumento significativo do número de furtos ocorridos em residências e estabelecimentos comerciais.
Em posse dessas informações, investigadores iniciaram diligências que culminaram na identificação de um suspeito, um homem de 22 anos.
Assim, a autoridade policial, diante dos indícios de autoria e materialidade do crime, representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo juízo.
Em posse do mandado de prisão, investigadores da SIG, após diligências, lograram êxito em localizar o suspeito na área central da cidade, colocando fim na onda de furtos ocorridos no último mês.
A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.