Buscar

Após tentar matar mulher com dez facadas, suspeita é presa em flagrante pela Polícia Civil de Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Polícia Civil de Ivinhema prendeu em flagrante uma mulher de 45 anos , logo após esta tentar matar outra com mais de 10 golpes de faca.

As investigações se iniciaram ainda na noite de domingo (29), quando investigadores tomaram conhecimento que uma pessoa havia sido golpeada com pelo menos 10 golpe de faca.

De pronto, a vítima, que estava em estado grave de saúde, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada até uma unidade hospitalar do município, onde permanece sob cuidados médicos.

Paralelamente ao socorro, as investigações se iniciaram e de forma ininterrupta, investigadores da Polícia Civil de Ivinhema lograram êxito em identificar e localizar a responsável pelos golpes, uma mulher de 45 anos.

Ao ser entrevistada, a suspeita acabou confessando o crime e apresentou a arma utilizada, uma faca que havia sido dispensada em outra localidade. O instrumento foi apreendido e passará por perícia técnica.

Em relação à motivação do crime, ainda estão sendo feitas diligências para melhor delinear o contexto em que se deram os fatos criminosos.

A suspeita segue presa e ficará a disposição da Justiça. Por outro lado, a vítima segue internada, tendo o quadro clínico como estável.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.