Na tarde desta terça-feira (06) a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia de Ivinhema, em continuidade a uma série de diligências investigatórias no sentido de coibir roubos e furtos na cidade, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o autor de um roubo ocorrido na área central da cidade.
Conforme apurado nas investigações, um indivíduo portando um canivete teria abordado uma vítima de 18 anos, e após encostar a arma branca em seu abdômen, teria subtraído um aparelho celular, avaliado em R$1.500, quando a vítima retornava do trabalho.
O fato teria ocorrido nas proximidades da Igreja Matriz e Fórum, na área central da cidade. Após o registro da ocorrência, policiais civis da SIG iniciaram diligências, que resultaram na prisão do receptador do aparelho roubado. Posteriormente, os civis conseguiram identificar o suspeito do roubo, como sendo um homem de 26 anos, com várias passagens por furto e outros crimes.
O suspeito do roubo foi reconhecido pela vítima. Diante das informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida nesta terça.
O suspeito foi indiciado pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma branca e permanecerá a disposição da Justiça no Estabelecimento Penal de Ivinhema, local onde encontra-se preso.
Por fim, a Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.