Nesta terça-feira (06) a Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina (SIG), deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de uma mulher de 33 anos, condenada a mais de 20 anos de prisão pela prática do crime de latrocínio.
O crime ocorreu em 2011, quando a condenada, em posse de uma faca e um pedaço de madeira, subtraiu um aparelho celular da vítima e, em seguida, ceifou a vida dela com golpes de madeira na cabeça e facadas no peito.
A mulher já havia iniciado o cumprimento da pena em regime fechado. Contudo, após a concessão de benefício de progressão para o regime semiaberto, ela deixou de observar as condições estabelecidas pelo Poder Judiciário, resultando na regressão de regime. Desde então, encontrava-se foragida.
Após um intenso trabalho de monitoramento e investigação realizado pelos policiais civis da SIG, a foragida foi localizada e presa nesta terça (06). Ela encontra-se agora recolhida em uma cela apropriada, à disposição do Poder Judiciário.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.