Publicado em 15/12/2022 às 13:21, Atualizado em 15/12/2022 às 17:29
Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (15)
Um traficante tentou fugir de uma ordem emanada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na manhã desta quinta-feira (15), na região de Bataguassu e se envolveu em um grave acidente.
De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o VW Gol seguia pela BR-267, entre Bataguassu e Nova Porto XV, quando recebeu ordem de parada da equipe policial.
O carro, que estava carregado com entorpecentes e era ocupado por dois homens, uma mulher, gêmeos de apenas um mês e uma criança de dois anos, teria realizado uma manobra sobre a pista de rolamento e seguido novamente em direção ao município de Bataguassu, momento em que condutor acabou perdendo o controle direcional, fazendo com que o automóvel viesse a capotar.
Com o capotamento, um dos bebês acabou sendo arremessado para fora do veículo. Ele encontra-se em estado grave.
O outro bebê também se encontra em estado grave e foi encaminhado para a Capital. Já a criança de dois anos, não se feriu gravemente e foi entregue ao Conselho Tutelar.
Ainda conforme o Da Hora Bataguassu, a mulher de 19 anos, mãe das crianças, e os dois homens, de 30 e 32 anos, foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. (*Com informações do site Da Hora Bataguassu)