A Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu cumpriu, na tarde desta quarta-feira (15), mandado de prisão preventiva em desfavor a um homem de 36 anos, suspeito de praticar de um estupro coletivo contra sua cunhada, de 11 anos de idade, em conjunto com o padrasto da vítima.
A menina relatou à mãe que os crimes teriam começado a ocorrer no estado do Paraná, onde a família morava anteriormente.
De acordo com o informado, os primeiros abusos foram cometidos pelo padrasto da criança que após algum tempo teria convidado o outro suspeito, marido da irmã da vítima, para também praticar o crime de estupro.
A menina era constantemente ameaçada pelo cunhado que afirmava que se caso ela contasse sobre os abusos para alguém seria morta.
Após ter o conhecimento sobre os fatos, a DAM de Bataguassu solicitou a prisão preventiva dos dois suspeitos, sendo uma delas deferida e cumprida nesta oportunidades.
Segundo a polícia, o suspeito já possuía passagens por tentativa de homicídio, violência doméstica, lesão corporal, perturbação do sossego e ameaça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.